quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capas de Crás! e Satanésio

Infelizmente, houve um número muito limitado dessas legendárias revistas publicadas pela Editora Abril, no período fevereiro 1974 - julho 1976. Eis suas respectivas capas:





Crás 1


Crás! 2


Crás! 3


Crás! 4


Crás! 5


Crás! 6


Satanésio 1


Satanésio 2


Satanésio 3



Satanésio 4

7 comentários:

  1. Muito ,Muito Boas As Revistas,Parabens A Você Postador Destas Verdadeiras Preciosidades.!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando possível, disporemos aqui, para download gratúito, estas preciosidades. Aceitamos colaboração em scans, por email, e/ou envio destas raridades pelo reembolso postal para postagem no Blog.

      Abraços, Osnildo.

      Excluir
  2. No início de 1974 eu tinha 7 anos e gostava muito de gibis. Apesar de não ser uma revista para a minha idade, comprei a Crás nº 1 e gostei muito. Lembro-me que comprei a 2 e a 3 também. Não sei porque não comprei as outras. Talvez meu pai tenha lido e descoberto que não eram para uma criança de 7 anos, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Antonio Salles, o que eu preciso fazer para conseguir baixar a Crás! nº 5? Paulo Castilho mencionou que eu precisaria ser membro. Como posso me tornar membro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Leyria. Desculpe a demora pra te responder. Já faz alguns anos que estou meio afastado daqui do blog envolvido em outras ocupações e sem cabeça para voltar a gerenciá-lo. Penso que não há problema em baixar os arquivos aqui à menos que eles já estejam vencidos e eu tenha que atualizá-los. Vc está com dificuldade, é? Os outros frequentadores deste blog até agora não relataram problemas. Penso que não seja necessário vc se associar aqui.

      Excluir